Filho de José Alencar nega que será vice de Lula
O empresário Josué Gomes da Silva, filho de José Alencar, negou ter a intenção de ser candidato a vice-presidente da República em um chapa liderada pelo ex-presidiário Lula. Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (19), o dono da Coteminas destacou que seu objetivo é ser presidente da Fiesp...
O empresário Josué Gomes da Silva, filho de José Alencar, negou ter a intenção de ser candidato a vice-presidente da República em um chapa liderada pelo ex-presidiário Lula.
Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (19), o dono da Coteminas destacou que seu objetivo é ser presidente da Fiesp.
“Isso tudo é especulação de uma chapa que tenta concorrer através de fake news. Talvez eles não tenham argumento suficientes para se contraporem às qualidades do Rafael Cervone, às ideias do Rafael Cervone. Às ideias de uma Fiesp e um Ciesp unidos. E aí eles criam essas fake news. O que eu quero reafirmar a todos os industriais de São Paulo é que eu aceitei uma missão, que é a missão de suceder a Paulo Skaf, de assumir a mais importante e representativa Federação das Indústrias do Brasil.”
Citado no vídeo, Rafael Cervone é o vice de Josué na chapa da Fiesp. A dupla disputa também o comando Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.
O nome de Josué Gomes, de 57 anos, é apoiado por dirigentes do PT para a disputa de 2022, que sonham em repetir as vitórias de 2002 e de 2006, quando Lula tinha o empresário José Alencar (1931-2011) como vice.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)