Filho de John Lennon deseja Emma Stone para interpretar o pai
Sean Ono Lennon sugere Emma Stone interpretando John Lennon nos novos filmes dos Beatles para o Oscar 2024.
Sean Ono Lennon, herdeiro da lenda musical John Lennon e da artista Yoko Ono, fez uma aparição elegante no tapete vermelho do Oscar 2024 na noite de domingo. Em uma conversa animada, ele falou sobre os futuros filmes dos Beatles que estão atualmente em produção com o aclamado diretor Sam Mendes, e sugeriu Emma Stone como uma possível escolha para interpretar seu falecido pai.
Em busca de John Lennon
Na conversa com a revista Variety, Sean Lennon compartilhou algumas reflexões sobre a difícil tarefa de escolher alguém para retratar o icônico John Lennon no próximo filme dos Beatles. “Espero que Emma Stone considere isso, ela fez um ótimo trabalho em ‘Pobres Criaturas’. Acredito que se você deseja atingir isso como ator, o próximo passo óbvio é realmente se tornar John Lennon”, comentou Lennon.
Ele também falou sobre o desafio singular de escalar alguém para interpretar uma figura tão conhecida e adorada. “Com alguém tão famoso quanto meu pai, é muito difícil escalar para um filme como esse. Mas, já vimos cinebiografias de músicos de muito sucesso, como ‘La Vie en Rose’ e ‘Ray’. É possível, e tenho certeza de que faremos um bom trabalho. Estou empolgado”, disse.
Os Beatles na tela grande
Previstos para estrear em 2027, os próximos quatro filmes dos Beatles estarão sob a direção de Sam Mendes, renomado diretor por trás de sucessos como “1917” e “Beleza Americana”. Os filmes serão produzidos em colaboração com a Sony Pictures Entertainment e a Apple Corps Ltd.
Esta será a primeira vez que as histórias de Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr e os direitos musicais do grupo foram autorizados para exibição no cinema. Embora ainda não haja informações sobre o restante do elenco, relatórios indicam que os quatro filmes serão entrelaçados para contar a história da banda a partir das perspectivas individuais de cada membro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)