Filha de Queiroz foi nomeada em Prefeitura do PDT
Exonerada do gabinete de Jair Bolsonaro em 15 de outubro de 2018, a personal trainer Nathalia Melo de Queiroz foi nomeada, em 1 de novembro, como assessora especial do gabinete da prefeita de Araruama, Lívia Bello, a Lívia do Chiquinho...
Exonerada do gabinete de Jair Bolsonaro em 15 de outubro de 2018, a personal trainer Nathalia Melo de Queiroz foi nomeada, em 1 de novembro, como assessora especial do gabinete da prefeita de Araruama, Lívia Bello, a Lívia do Chiquinho.
Lívia, que é do PDT, apoiou Jair Bolsonaro e Wilson Witzel nas eleições.
A filha do motorista Fabrício Queiroz, porém, pediu exoneração em 7 de dezembro passado, um dia depois da reportagem do Estadão sobre as movimentações suspeitas do pai e ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
Chiquinho, marido de Lívia e ex-prefeito de Araruama, disse a O Antagonista que Nathália pediu demissão por achar o salário “muito baixo”. “Como assessora especial, ela ia ganhar cerca de mil reais”, disse.
Segundo o ex-prefeito, o nome de Nathália foi indicação de um assessor que cuida da articulação com os governos estadual e federal. “Ela faria a ponte entre Prefeitura e a Assembleia Legislativa e as secretarias de governo, na busca de emendas e demandas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)