Filha de Braga Netto foi indicada por irmão de subordinado do ministro
A filha de Braga Netto, Isabela Braga Netto, foi indicada a um cargo na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) pelo irmão de um subordinado do ministro na Casa Civil...
A filha de Braga Netto, Isabela Braga Netto, foi indicada a um cargo na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) pelo irmão de um subordinado do ministro na Casa Civil.
A ANS confirmou a O Antagonista, em nota, que a indicação de Isabela partiu do diretor-adjunto de Desenvolvimento Setorial da agência, Daniel Meirelles Fernandes Pereira.
Daniel é irmão do secretário-executivo adjunto da Casa Civil, Thiago Meirelles Fernandes Pereira –subordinado a Braga Netto.
A Secretaria-Executiva da Casa Civil é, inclusive, a responsável por avaliar as nomeações de cotados para assumir cargos comissionados no governo. Como mostramos, o nome de Isabela foi aprovado após ter aval da Abin e da Subchefia para Assuntos Jurídicos.
Isabela foi escolhida por Daniel Pereira para ocupar a Gerência de Análise Setorial e Contratualização com Prestadores, com salário de R$ 13 mil. Formada em Design pela ESPM, ela será a responsável pela relação da ANS com planos de saúde e prestadores de serviços.
Em nota, a agência afirmou que a nomeação, após ser aprovada pela Casa Civil, segue em análise pela diretoria de Desenvolvimento Setorial.
“Informamos que existe em andamento um processo para ocupação de cargo de livre nomeação e exoneração instaurado por indicação do Diretor-Adjunto da Diretoria de Desenvolvimento Setorial. Após realização de consulta à Casa Civil, o processo retornou à ANS para análise da diretoria de Desenvolvimento Setorial.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)