Filha de Bolsonaro entrará em Colégio Militar sem passar por processo seletivo
Laura Bolsonaro (no centro da foto), filha do presidente Jair Bolsonaro, está perto de conseguir uma vaga no Colégio Militar de Brasília sem passar pelo processo seletivo, segundo o site Metrópoles. Os funcionários do colégio já foram avisados...
Laura Bolsonaro (no centro da foto), filha do presidente Jair Bolsonaro, está perto de conseguir uma vaga no Colégio Militar de Brasília sem passar pelo processo seletivo, segundo o site Metrópoles.
Os funcionários do colégio já foram avisados que Laura, de 11 anos, deverá cursar o 6º ano do ensino fundamental na escola.
De acordo com o edital do concurso para ingresso no Colégio Militar de Brasília, a admissão do aluno passa por três etapas: exame intelectual, revisão médica e apresentação de documentos.
Segundo os militares, “casos considerados especiais” são analisados pelo comandante com apoio do Departamento de Educação e Cultura do Exército.
Em agosto, Bolsonaro tratou do assunto com apoiadores na frente do Palácio da Alvorada e disse que a imprensa já estava “batendo nele”: “Eu tenho direito por lei, até por questão de segurança”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)