FHC: “Não há razões para eu estar em apuro”
Fernando Henrique Cardoso divulgou nota, hoje, negando irregularidades nas campanhas presidenciais de 1994 e 1998 apuradas pela Lava Jato. Trata-se de uma resposta a reportagens que afirmam que FHC tem negado a prática de caixa dois naquela época. Leia trecho da nota publicada pelo Globo...
Fernando Henrique Cardoso divulgou nota, hoje, negando irregularidades nas campanhas presidenciais de 1994 e 1998 apuradas pela Lava Jato. Trata-se de uma resposta a reportagens que afirmam que FHC tem negado a prática de caixa dois naquela época. Leia trecho da nota publicada pelo Globo:
“Ora, nas declarações do senhor Emílio Odebrecht no inquérito da Lava-Jato ele disse expressamente que não pratiquei “ilicitudes” e que nunca falou comigo sobre valores para a referida campanha. Tanto assim que um procurador que o escutava redarguiu: então esta parte do “anexo” não nos interessa. Não tenho portanto nada a negar. À afirmação de que como em todas as outras campanhas deveria ter havido uso de recursos não declarados seguiu-se a declaração, pelo mesmo depoente, de que não se lembrava a quem teria dado os recursos. Logo, não há razões para eu estar em apuro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)