FHC chama de ‘grosseria inaceitável’ fala de Bolsonaro sobre morte de miliciano
Em palestra ontem à noite para prefeitos paulistas recém-filiados ao PSDB, Fernando Henrique Cardoso criticou as insinuações de Jair Bolsonaro de que a PM da Bahia teria matado de propósito Adriano da Nóbrega...
Em palestra ontem à noite para prefeitos paulistas recém-filiados ao PSDB, Fernando Henrique Cardoso criticou as insinuações de Jair Bolsonaro de que a PM da Bahia teria matado de propósito Adriano da Nóbrega, relata o Estadão.
“Foi uma grosseria inaceitável. Se você precisa tratar bem os deputados, o que dizer dos governadores? (…) Não me lembro de já ter visto uma carta assinada pela maioria dos governadores contra o presidente da República. Uma coisa rara, que mostra como é rara a gravidade do ato”, declarou FHC.
Em seu discurso para os prefeitos, o ex-presidente disse ainda que Bolsonaro “governa por antagonismo” e que essa não é a melhor maneira.
João Doria, que chegou durante a palestra, também aproveitou para criticar o presidente: “Vocês estão assistindo à palestra de um democrata que nunca desrespeitou um jornalista, que nunca mudou o tom para atacar a imprensa”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)