Felipe Moura Brasil: “Toffoli tenta fazer uma informação comprometedora a seu respeito parecer um ataque às instituições”
Em artigo publicado e lido na Jovem Pan, Felipe Moura Brasil diz que reportagem de Crusoé não tem qualquer ataque a Dias Toffoli e muito menos ao Supremo Tribunal Federal. Ao pedir a imposição de censura à revista, o ministro "tenta fazer uma informação comprometedora a seu respeito parecer um ataque as instituições brasileiras", diz o jornalista...
Em artigo publicado e lido na Jovem Pan, Felipe Moura Brasil diz que reportagem de Crusoé não tem qualquer ataque a Dias Toffoli e muito menos ao Supremo Tribunal Federal.
Ao pedir medidas contra a revista, o ministro “tenta fazer uma informação comprometedora a seu respeito parecer um ataque as instituições brasileiras”, diz o jornalista.
“Encobrir fatos específicos com generalidades, rotulando tudo e todos que trazem à tona informações incômodas, tem sido expediente comum entre pessoas citadas na Lava Jato, algumas das quais depois são consideradas culpadas e recebem condenação da Justiça.”
“O padrão retórico de Toffoli, portanto, só traz mais desconfiança sobre a natureza de suas decisões judiciais e curiosidade sobre a documentação que elas buscam enterrar. Com a censura, [Alexandre de] Moraes ampliou a divulgação de uma reportagem antes pouco repercutida em veículos concorrentes, agora unidos em defesa da liberdade de imprensa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)