Federação do PV com PT “é uma subordinação”, diz Eduardo Jorge
Considerado um decano do Partido Verde, o ex-deputado Eduardo Jorge (foto) disse ao UOL que será um defensor da Terceira Via mesmo depois de o seu partido ter fechado uma federação com o PT. Na entrevista, ele contou que ficou sabendo da federação “junto com o Papai Noel”...
Considerado um decano do Partido Verde, o ex-deputado Eduardo Jorge (foto) disse ao UOL que será um defensor da Terceira Via mesmo depois de o seu partido ter fechado uma federação com o PT.
Na entrevista, ele contou que ficou sabendo da federação “junto com o Papai Noel”, durante o Natal, em uma reportagem da TV: “Ficamos sabendo que duas ou três pessoas da direção nacional do PV em Brasília haviam acertado uma federação com o PT”.
“Não é uma aliança, é uma subordinação. O PV está descaracterizado por uma subordinação da federação. É antidemocrática e é uma união de subordinação. Eu me declaro em desobediência civil. Não vou apoiar essa decisão.”
Sobre a Terceira Via, afirmou:
“Podem falar que o cenário está consolidado, mas nós estamos na pré-temporada, o campeonato não começou. Começa no final de junho, aí começa o jogo. Há tempo, sim, para que a Terceira Via consiga chegar num tipo de acordo para um programa de governo com investimentos na área social, fome, meio ambiente e austeridade fiscal com olhar social.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)