Feder diz que apoio a Doria ficou ‘no passado’
O Antagonista apurou que Jair Bolsonaro questionou Renato Feder, principal cotado para o MEC, sobre sua relação com João Doria na reunião desta manhã...
O Antagonista apurou que Jair Bolsonaro questionou Renato Feder, principal cotado para o MEC, sobre sua relação com João Doria na reunião desta manhã.
Como mostramos, o secretário de Educação do Paraná foi um dos maiores financiadores da campanha de Doria à Prefeitura de São Paulo, investindo R$ 120 mil no tucano.
Segundo interlocutores, Bolsonaro disse no encontro que foi enganado pelo governador de São Paulo, aliado na campanha de 2018 e atual inimigo político do presidente.
Em entrevista a O Antagonista, Feder disse que não entrou no assunto com o presidente, mas confessou que apoiou Doria no passado.
“Eu apoiei ele no passado, para a Prefeitura, e depois não tive nenhuma relação com ele. Isso foi um apoio para a Prefeitura, em 2015 ou 2016, se não me engano. Então, depois disso, não tivemos mais contato.”
Feder também afirmou que não acha que o investimento que fez em Doria deve influenciar na escolha de Bolsonaro: “Acho que não. Por ser uma coisa muito antiga, não atrapalharia.”
Leia mais sobre a entrevista de Feder a O Antagonista aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)