Fechamento de hospital de campanha no Pacaembu ainda não é certo, diz secretário
O secretário municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, disse em entrevista à GloboNews que ainda não é possível cravar que o hospital de campanha do estádio do Pacaembu será desativado no fim deste mês...
O secretário municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, disse em entrevista à GloboNews que ainda não é possível cravar que o hospital de campanha do estádio do Pacaembu será desativado no fim deste mês.
Para Aparecido, serão necessários de 7 a 14 dias para avaliar a necessidade de manter o funcionamento dos leitos instalados no estádio.
“Nós precisamos consolidar ainda por mais uma semana, por mais 14 dias, os números extremamente positivos de estabilidade que nós temos tido tanto no número de novos casos como no número de internações, taxa de ocupação de leitos de UTI e os óbitos”, afirmou o secretário.
Hoje, o estado de São Paulo bateu seu recorde diário de mortes por Covid-19 (434), e resultados preliminares de um estudo sorológico feito pela prefeitura paulistana indicam que 1,2 milhão de pessoas na cidade já podem ter sido infectadas pelo novo coronavírus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)