Fazendeiro preso por ameaçar Lula invadiu o Congresso no 8 de Janeiro
Arilson Strapasson, preso nesta quinta-feira (3) após ameaçar atirar em Lula (foto), afirmou aos policiais que teria participado dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, em Brasília, e que teria invadido o salão verde da Câmara dos Deputados.
Arilson Strapasson (foto), preso nesta quinta-feira (3) após ameaçar atirar em Lula, afirmou aos policiais que teria participado dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, em Brasília, e que teria invadido o salão verde da Câmara dos Deputados.
Segundo o fazendeiro, ele teria participado das manifestações em frente ao 8º Batalhão de Engenharia de Construção em Santarém, no Pará, durante 60 dias ininterruptos e que, inclusive, financiou a manifestação com R$1.000,00 todos os dias.
Durante as diligências, os investigadores encontraram um comprovante de compra e venda de um imóvel na região no valor de 2,5 milhões de reais. Segundo o suspeito, ele seria fazendeiro e também havia trabalhado como garimpeiro.
Arilson foi preso por ameaçar o presidente Lula enquanto comprava bebidas em uma loja na data de ontem. Enquanto realizava a compra, ele teria dito que daria um tiro na barriga do presidente. Ele também teria perguntado às pessoas no local se sabiam onde Lula se hospedaria quando visitasse Santarém.
Ele vai pode responder pelos crimes de ameaça e incitação ou preparo de atentado contra pessoa por motivos políticos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)