A farra do presidente da Infraero
O presidente da Infraero, Antônio Claret, foi indicado ao cargo pelo PR, apadrinhado pelo mensaleiro Valdemar da Costa Neto, donatário da estatal. Agora Claret pediu ressarcimento de despesas como...
O presidente da Infraero, Antônio Claret, foi indicado ao cargo pelo PR, apadrinhado pelo mensaleiro Valdemar da Costa Neto, donatário da estatal.
Agora Claret pediu ressarcimento de despesas como poltronas mais espaçosas e confortáveis em voos nacionais, bebidas alcoólicas, hospedagem com familiares, aluguel de carro blindado e viagens internacionais em classe executiva, segundo a Coluna do Estadão.
“Os gastos chamaram a atenção do Ministério Público e do TCU, que pediu investigação dos Ministérios dos Transportes e da Transparência. Desde 2016 no cargo, Claret fez 65 viagens nacionais, 57 com passagens por Belo Horizonte, sua cidade, e 21 especificamente para a capital mineira. A Infraero fica em Brasília.
A maioria das agendas do presidente da Infraero em Belo Horizonte é nas sextas e nas segundas-feiras. Os órgãos de controle suspeitam que os compromissos nesses dias são justificativa para ele permanecer em sua cidade nos finais de semana.
As frentes de investigação vão averiguar se houve ato de improbidade administrativa por parte de Claret, por uso em proveito próprio de verba pública.”
Imagine, imagine.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)