A farra da cocaína em presídio de Goiás e a diretora “injustiçada”
A diretora da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto, Edleidy Pereira dos Santos Rodrigues, disse que se sente "injustiçada" por ter sido afastada da função após o vazamento de um vídeo – reproduzido abaixo – que mostra detentos cheirando cocaína e bebendo em...
A diretora da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto, Edleidy Pereira dos Santos Rodrigues, disse que se sente “injustiçada” por ter sido afastada da função após o vazamento de um vídeo – reproduzido abaixo – que mostra detentos cheirando cocaína e bebendo em uma “festa” dentro da unidade prisional em Goiânia, informa o G1.
O local é o mesmo onde ocorreram duas das três rebeliões na última semana, deixando nove mortos.
“Culpa é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário”, disse Edleidy. “A palavra mais acertada, que melhor se encaixaria hoje na situação que vivencio é injustiça. Estou me sentindo injustiçada. Tenho plena convicção que, ao término da investigação, vão se apurar os fatos e vai se chegar ao resultado final onde, de fato, será extraído o que realmente aconteceu, como aconteceu e quais as circunstâncias de como aconteceu.”
Assista ao vídeo.
Leia também (sem confundir os dois casos):
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)