‘Fantasia e ficção’, diz defesa de Flávio sobre rachadinha
A defesa de Flávio Bolsonaro disse que o senador "não cometeu qualquer irregularidade e que ele desconhece supostas operações financeiras entre ex-servidores da Alerj". Em nota, os advogados do parlamentar disseram que as denúncias sobre o esquema de rachadinha em seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa do Rio são "ficção e fantasia"...
A defesa de Flávio Bolsonaro disse que o senador “não cometeu qualquer irregularidade e que ele desconhece supostas operações financeiras entre ex-servidores da Alerj”. Em nota, os advogados do parlamentar disseram que as denúncias sobre o esquema de rachadinha em seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa do Rio são “ficção e fantasia”.
A nota foi divulgada em resposta a reportagem do Globo segundo a qual uma ex-assessora de Flávio chamada Luiza Paes confessou ter devolvido 90% do salário que ganhou entre 2011 e 2017 ao ex-PM Fabrício Queiroz, que também trabalhava para o senador.
Ontem, o MP do Rio denunciou Flávio, Queiroz, Luiza Paes e mais 12 pessoas por envolvimento no esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio na Alerj. O senador e o ex-PM são acusados de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Leia a nota da defesa de Flávio Bolsonaro:
“A defesa do senador Flávio Bolsonaro está impedida de comentar informações que estão em segredo de Justiça. No entanto, pode afirmar que o parlamentar não cometeu qualquer irregularidade e que ele desconhece supostas operações financeiras entre ex-servidores da Alerj. A defesa garante ainda que todas as contratações feitas pela Alerj, até onde o parlamentar tem conhecimento, seguiam as regras da assembleia legislativa. E que qualquer afirmação em contrário não passa de fantasia e ficção”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)