Família de diretora de fotografia morta em set processa Alec Baldwin
A família da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta no set do filme "Rust" com um tiro acidental, processou o ator Alec Baldwin (foto) por homicídio culposo. Em outubro do ano passado, Baldwin ensaiava em um set do Novo México com um revólver junto de Halyna, diretora de fotografia do filme, quando ocorreu o disparo que a atingiu...
A família da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta no set do filme “Rust” com um tiro acidental, processou o ator Alec Baldwin (foto) por homicídio culposo. Em outubro do ano passado, Baldwin ensaiava em um set do Novo México com um revólver junto de Halyna, diretora de fotografia do filme, quando ocorreu o disparo que a atingiu.
Durante coletiva de imprensa nessa terça (15), o advogado Brian Parnish afirmou que Baldwin e outros produtores do filme tiveram uma “conduta imprudente”. Ele também disse que o ator se recusou a receber treinamento para sacar a arma cenográfica. O disparo acidental da ainda deixou o diretor Joel Souza ferido.
Em novembro, Serge Svetnoy, diretor de iluminação de “Rust”, processou o ator por negligência. Como mostramos, Baldwin afirmou, em entrevista à ABC News em dezembro, não ter puxado o gatilho da arma que matou Halyna Hutchins.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)