“Falta homem”, diz Marçal sobre ausência de Boulos, Nunes e Datena em debate
A postura do ex-coach nos debates foi apontada como a verdadeira causa das ausências no debate da Veja
Apontado como responsável pelas ausências dos candidatos Guilherme Boulos (PSOL-SP), Ricardo Nunes (MDB) e José Luiz Datena (PSDB) no debate promovido pela Veja nesta segunda-feira, 19, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) afirmou que “falta homem” na sociedade.
“Todas as vezes que eles me encontrarem, eles vão cair nas pesquisas. Sentaram em um restaurante ontem e decidiram. Sabe qual é o problema da nossa sociedade hoje? Falta homem”, afirmou.
“Vocês não homens para aguentar a verdade. Boulos, você começou a brincadeira e agora desceu do play, é isso? Você não é homem, nenhum de vocês. Nem o bananinha, nem o aspirador, nem o Dapena”, acrescentou.
Dirigindo-se às mulheres em entrevista concedida antes do debate, Marçal havia adotado o mesmo tom: “O problema da sociedade hoje é a falta de homens viris, homens que têm coragem”.
“Se soltar um leão neste país e ele se alimentar só de homens, ele vai morrer de fome, porque não vai encontrar nenhum”, completou, dando os parabéns para as mulheres que toparam debater com ele nesta segunda.
“Fujões”
Marina Helena também não poupou os adversários ausentes do debate.
“Eles todos, tanto Nunes quanto Boulos e Datena, assinaram um termo de compromisso dizendo que estariam aqui hoje e fugiram. Como é que a gente quer, para comandar a nossa cidade, alguém que tem medo do confronto de ideias?”, questionou a candidata do Novo, enquanto exibia a palavra “fujões” na palma da mão esquerda.
A “covardia” de Marçal
Ao comentar as ausências de Boulos, Nunes e Datena, Tabata também criticou a “covardia” de Pablo Marçal, que prometeu responder as questões da adversária após o debate.
“Só também pontuar a covardia de quem não veio aqui hoje. Querem, pessoal, que essa eleição seja decidida pelos partidos políticos, em sala fechada, e não por você, eleitor, que tem o direito de conhecer as propostas.
Essa mesma covardia que a gente está vendo, especialmente de Nunes e Boulos, a gente está vendo aqui com Marçal, que se recusa a responder minhas perguntas e coloca tudo na rede social porque deve ter alguém lá, pesquisando e formulando a pergunta para ele.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)