Falta de bloqueadores de celular em presídios facilita ataques a ônibus, diz OAB-MG
Mais três veículos foram queimados em Minas Gerais entre a noite desta quarta-feira até a madrugada desta quinta, registra o G1. "Este é o quinto dia de ataques a ônibus e locais públicos no estado. Desde domingo, foram...
Mais três veículos foram queimados em Minas Gerais entre a noite desta quarta-feira até a madrugada desta quinta, registra o G1.
“Este é o quinto dia de ataques a ônibus e locais públicos no estado. Desde domingo, foram 101 ataques, sendo 64 a ônibus, em 35 cidades.
(…) Policiais à paisana estão circulando nos ônibus para tentar evitar novos ataques.”
Em Sacramento, a polícia informou que vai escoltar os ônibus que rodam durante a madrugada com universitários que são de cidades vizinhas.
“A Ordem dos Advogados de Minas Gerais (OAB-MG) relaciona os ataques com os ocorridos no Rio Grande do Norte no último fim de semana. A entidade afirmou ainda que a ação dos criminosos é facilitada pela falta de bloqueadores nas unidades prisionais de Minas Gerais.
A Secretaria de Administração Prisional afirmou que cinco penitenciárias do estado têm bloqueador de sinal de celular funcionando.”
Saiba mais aqui:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)