“Falta candidato liberal na economia e conservador nos costumes”
Dono da varejista de vestuário Riachuelo, o ex-deputado Flávio Rocha afirma que "está faltando o candidato óbvio" no Brasil: liberal no discurso econômico e conservador nos costumes. "Não estamos prontos para o fenômeno Macron, precisamos de um...
Dono da varejista de vestuário Riachuelo, o ex-deputado Flávio Rocha afirma que “está faltando o candidato óbvio” no Brasil: liberal no discurso econômico e conservador nos costumes.
“Não estamos prontos para o fenômeno Macron, precisamos de um Reagan ou uma Thatcher”, disse o empresário ao Valor.
“A defesa da livre iniciativa vai consertar o país, mas não vai ganhar eleição. O que ganha eleição são o discurso contra o desarmamento, ideologia de gênero; e defesa da redução da maioridade penal.”
Para Rocha, “Bolsonaro tem o discurso cruzado, conservador nos costumes e estatizante, contras as reformas na questão econômica”.
“O Lula que vemos agora tem o discurso marxista na economia e de Gramsci na área dos costumes. A esquerda é coerente, mas tem as ideias erradas.”
Segundo o empresário, falta candidato coerente de direita porque a elite pensante do país ainda está impregnada pelo marxismo cultural e anestesiada com a defesa do politicamente correto.
Nascido no Recife, Rocha é cotado para ser candidato ao governo do Rio Grande do Norte, mas nega que tenha pretensões políticas no estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)