‘Falo quase diariamente com Bolsonaro’, diz Malafaia, citado na CPI
Citado por Flávio Bolsonaro na CPI da Covid, o pastor Silas Malafaia confirmou que "fala quase que diariamente" com Jair Bolsonaro. "Fui lá [no Palácio do Planalto] seis vezes, de março [de 2020] pra cá, em três dessas, mais de três horas [de reunião]. E por telefone de 'zap', eu falo muitas e muitas vezes com ele.", disse, em entrevista à Folha nesta quinta-feira (20)...
Citado por Flávio Bolsonaro na CPI da Covid, o pastor Silas Malafaia confirmou que “fala quase que diariamente” com Jair Bolsonaro.
“Fui lá [no Palácio do Planalto] seis vezes, de março [de 2020] pra cá, em três dessas, mais de três horas [de reunião]. E por telefone de ‘zap’, eu falo muitas e muitas vezes com ele.”, disse, em entrevista à Folha nesta quinta-feira (20).
Malafaia também afirmou “não ter medo” de ser convocado para prestar depoimento à comissão.
“Não tenho medo e digo tudo lá que eu falo com o presidente. Vou lá e digo. Se for convocado, vou lá e digo as conversas que eu tenho com o presidente. Sobre pandemia, lockdown, sobre, é… Cloroquina, azitromicina. Vou lá e falo. Eu digo lá. Será que eles vão ter coragem de me convocar? Será? Eu digo. Sem nenhum problema. Aprendi uma coisa, a verdade é soberana. Não precisa ter medo da verdade. Vou lá e digo minhas conversas sobre estes assuntos todos: sobre vacina, Coronavac, Pfizer. Vou lá e digo tudo, pode botar aí no jornal.”
Ainda hoje, o pastor comentou que a confirmação da candidatura de Lula à Presidência da República é uma “uma vergonha para o país”.
“Quer dizer que nós vamos ter o cara que comandou o maior esquema de corrupção da história do país como candidato?“, questionou Malafaia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)