Fachin e Cármen deveriam ter lido a Veja antes
A Veja disse que, assim como outras decisões do STF, a concessão de habeas corpus a José Dirceu "higienizou" a Lava Jato, blindando a operação contra a acusação de excessos -- "e todo mundo sabe que, aqui e ali, excessos de fato aconteceram"...
A Veja disse que, assim como outras decisões do STF, a concessão de habeas corpus a José Dirceu “higienizou” a Lava Jato, blindando a operação contra a acusação de excessos — “e todo mundo sabe que, aqui e ali, excessos de fato aconteceram”.
A revista também afirma que a libertação de José Dirceu como forma de assegurar Antônio Palocci é teoria conspiratória e que o operador de Lula continua disposto a fazer delação premiada. Que o fato de Palocci ter dispensado os advogados que negociavam a sua delação logo depois da soltura de Dirceu foi fruto de “desentendimentos de ordem profissional”.
Se tivessem lido a Veja antes, Edson Fachin e Cármen Lúcia não teriam decidido transferir os julgamentos de habeas corpus de presos da Lava Jato para o plenário do STF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)