Facebook tira do ar páginas ligadas a agência de petista
O Facebook retirou do ar onze páginas e 42 perfis ligados à agência Follow, empresa de Miguel Corrêa --deputado, ex-secretário de Fernando Pimentel e candidato ao Senado pelo PT mineiro...
O Facebook retirou do ar onze páginas e 42 perfis ligados à agência Follow, empresa de Miguel Corrêa –deputado, ex-secretário de Fernando Pimentel e candidato ao Senado pelo PT mineiro, registra O Globo.
A Follow é a agência do caso dos cybermortadelas –ficou famosa por oferecer dinheiro a usuários de redes sociais em troca de postagens positivas para candidatos petistas.
Além das páginas atreladas à agência, o Facebook tirou do ar o perfil pessoal de Corrêa e decidiu criar um filtro para impedir que os aplicativos da empresa do petista consigam publicar postagens pagas.
“Após uma investigação, hoje nós removemos 11 páginas e 42 perfis diretamente associados com a atividade da Follow por violarem as nossas políticas de autenticidade”, anunciou a rede social em nota.
O Facebook afirmou ainda não permitir que “contas operem de maneira coordenada para enganar as pessoas sobre a origem de conteúdos ou para permitir outras violações de nossas políticas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)