Fabricantes da Covaxin vão recorrer de decisão da Anvisa que rejeitou certificação
A Precisa Medicamentos e a Bharat Biotech informaram que vão recorrer da decisão da Anvisa que rejeitou conceder a elas a Certificação de Boas Práticas de Fabricação (CBPF), requisito para que obtenham o registro da Covaxin, vacina desenvolvida na Índia contra a Covid...
A Precisa Medicamentos e a Bharat Biotech informaram que vão recorrer da decisão da Anvisa que rejeitou conceder a elas a Certificação de Boas Práticas de Fabricação (CBPF), requisito para que obtenham o registro da Covaxin, vacina desenvolvida na Índia contra a Covid.
Em nota, as farmacêuticas criticaram a decisão da agência.
Informaram que prestaram todas as informações necessárias dentro do prazo, mas que as exigências da Anvisa interromperia a produção das doses, “afetando o suprimento para países que já vêm recebendo o produto e já autorizaram o uso emergencial do mesmo, o que é extremamente incoerente e imprudente nesta atual situação mundial”.
As empresas disseram que vão apresentar “novamente todos os prazos de ajustes revisados e evidências de todos os processos adequados já realizados para a obtenção do certificado”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)