Fábio Trad: se Douglas Garcia falou a verdade, Eduardo cometeu crime contra o Estado
O deputado federal Fábio Trad (PSD-MS) foi ao Twitter comentar a afirmação de Douglas Garcia, que disse à Justiça que Eduardo Bolsonaro entregou cópia de um relatório sobre antifascistas para a embaixada dos Estados Unidos...
O deputado federal Fábio Trad (PSD-MS) foi ao Twitter comentar a afirmação de Douglas Garcia, que disse à Justiça que Eduardo Bolsonaro entregou cópia de um relatório sobre antifascistas para a embaixada dos Estados Unidos.
“É grave a afirmação de um deputado estadual paulista de que Eduardo Bolsonaro teria entregue dados sigilosos de adversários políticos a governo estrangeiro. Se mentiu, o dep.estadual praticou calúnia. Se falou a verdade, o dep.federal incorre em crime contra o Estado brasileiro”, publicou Trad ontem.
Em vídeo, Garcia disse ter feito uma ação conjunta com Eduardo Bolsonaro.
No Twitter, Eduardo republicou um dos vídeos de Douglas Garcia.
Na mensagem, Garcia diz: “aos antifas, ah, eu acho que seu sonho de visitar a Disney, conhecer alguns lugares dos Estados Unidos da América, ou comemorar o seu aniversário lá, ih, vai ter que mudar”. E destaca: “assinam comigo este ofício o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o deputado estadual Gil Diniz”.
Leia também:
Eduardo pode ter quebrado decoro ao enviar dossiê, diz Delegado Waldir
Bozzella: dossiê entregue por Douglas Garcia é “assassinato de reputações”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)