Fábio Trad: “Ao bloquear O Antagonista, Bolsonaro escancara sua aversão ao jornalismo independente”
O perfil oficial de Jair Bolsonaro no Twitter bloqueou a conta de O Antagonista no último fim de semana. O bloqueio foi feito depois que este site revelou que o presidente da República havia sido alertado de possíveis irregularidades envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin...
O perfil oficial de Jair Bolsonaro no Twitter bloqueou a conta de O Antagonista no último fim de semana. O bloqueio foi feito depois que este site revelou que o presidente da República havia sido alertado de possíveis irregularidades envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin.
Para Fábio Trad (PSD-MS), “ao bloquear O Antagonista, Bolsonaro escancara sua aversão ao jornalismo independente que tem a coragem de expor os vícios de seu governo”.
“Esta ojeriza – igualmente vazada pela truculência com que trata jornalistas, sobretudo as mulheres – pinta com cores vivas o retrato de sua formação política: autoritário e passadista do regime militar.”
Leia a íntegra da manifestação do deputado federal:
“Ao bloquear O Antagonista, Bolsonaro escancara sua aversão ao jornalismo independente que tem a coragem de expor os vícios de seu governo. Esta ojeriza – igualmente vazada pela truculência com que trata jornalistas, sobretudo as mulheres – pinta com cores vivas o retrato de sua formação política: autoritário e passadista do regime militar. Por isso, acho até que O Antagonista deveria comemorar este feito, porque ser bloqueado por Bolsonaro é um atestado de excelência do seu jornalismo independente que não passa pano para governo antidemocráticos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)