Fábio Faria desiste de concorrer ao Senado
O ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), desistiu de concorrer ao Senado pelo Rio Grande do Norte. A retirada de sua pré-candidatura foi anunciada nesta terça (22), em coletiva de imprensa...
O ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), desistiu de concorrer ao Senado pelo Rio Grande do Norte. A retirada de sua pré-candidatura foi anunciada nesta terça (22), em coletiva de imprensa.
Segundo Faria, a decisão foi comunicada após conversa com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que pretende disputar o Senado pelo estado. Ele se filiou ao PL — mesmo partido de Jair Bolsonaro — no ano passado. Com isso, Fábio Faria permanecerá no comando do Ministério das Comunicações.
“Eu venho aqui compartilhar com vocês que eu permanecerei ministro das Comunicações e não serei pré-candidato ao Senado Federal, apesar de estar no meu melhor momento nas pesquisas: 90% de todas as pesquisas do estado me colocam muito bem posicionado […]. Tive hoje uma conversa com o ministro Rogério Marinho [do Desenvolvimento Regional] e já tinha tomado essa decisão, mas hoje nós decidimos fazer a comunicação e retirar a pré-candidatura”, disse.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)