Fabinho a O Antagonista: “Meu rompimento não é eterno”
Fábio Ramalho conversou com exclusividade com O Antagonista.Ontem, o primeiro-vice-presidente da Câmara anunciou um duro rompimento com o governo de Michel Temer depois da confirmação de que um colega da bancada mineira não havia sido contemplado com o Ministério da Justiça.Ao site, ele afinou...ESCUTE AQUI A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA COM FABINHO.
Fábio Ramalho conversou com exclusividade com O Antagonista.
Ontem, o primeiro-vice-presidente da Câmara anunciou um duro rompimento com o governo de Michel Temer depois da confirmação de que um colega da bancada mineira não havia sido contemplado com o Ministério da Justiça.
Ao site, ele afinou:
“Meu rompimento não é eterno. Se o presidente me chamar para um diálogo e conversar sobre Minas Gerais… Eu tenho respeito pelo presidente, tenho ele (sic) como meu amigo. Mas o presidente político é uma coisa.”
Perguntamos se Fabinho não está fazendo birra.
“Não existe birra comigo. Existe sabe o que é? O equilíbrio: Minas Gerais tem a segunda bancada. É para equilibrar forças. Não se pode desprestigiar uma bancada do tamanho da de Minas Gerais.”
Então é chantagem.
“Não, não. Não sou chantagista, tá? Mas tenho que defender os interesses do meu estado. Mas jamais vou fazer alguma coisa para atrapalhar o Brasil.”
Fabinho está em Salvador, onde passará o carnaval.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)