“Exército sabe que metade do governo está presa e a outra arrumando mala para a cadeia”
Na entrevista com Fernando Gabeira, a BBC Brasil também afirmou que a ofensiva do governo federal em tomar para si o tema da segurança pública neste momento, em ano eleitoral, e sem um planejamento concreto, foi vista por muitos como oportunismo político. Ele comentou: "Pode até ser. Mas...
Na entrevista com Fernando Gabeira, a BBC Brasil também afirmou que a ofensiva do governo federal em tomar para si o tema da segurança pública neste momento, em ano eleitoral, e sem um planejamento concreto, foi vista por muitos como oportunismo político.
Ele comentou:
“Pode até ser. Mas o Exército sabe, e todos sabem, que metade do governo já está presa, e a outra metade está arrumando a mala para ir para a cadeia.
As chances do Temer ser candidato a alguma coisa são pateticamente ridículas. Não há possibilidade de ele ser candidato a nada. O Temer, quando era candidato a vice, era um empecilho à chapa da Dilma. O povo achava que ele tinha influências satânicas. Ele era o pior obstáculo para a Dilma e ganhou os votos da esquerda junto com a Dilma.
Hoje ele não tem mais nada. Ele tem 1% dos votos. Do ponto de vista político, ele não tem a menor possibilidade de transferir. Pelo contrário, acho que os candidatos vão descartar seu apoio por saberem que tem esse lado negativo.
É uma jogada do Temer? Sim, ele chegou à questão da segurança pública com atraso e de uma forma oportunista. Qual é a reação que você tem? Vai dizer que assim não vale? Ou vai dizer, ‘vamos sentar, vamos fazer’ e distanciar o Temer dessa história? A segurança pública é uma urgência, é preciso fazer essa distinção.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)