Exército nega reunião com Sérgio Reis para discutir ações contra o STF
Por meio de nota oficial, o comando do Exército negou ter participado de qualquer reunião com o cantor Sérgio Reis para discutir uma eventual manifestação com o intuito de pedir a deposição de ministros do Supremo Tribunal Federal...
Por meio de nota oficial, o comando do Exército negou ter participado de qualquer reunião com o cantor Sérgio Reis para discutir uma eventual manifestação com o intuito de pedir a deposição de ministros do Supremo Tribunal Federal.
Hoje, o cantor foi alvo de mandados de busca e apreensão por determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes. Reis entrou na mira do Supremo depois que gravou áudio convocando uma paralisação de caminhoneiros, com bloqueio de estradas e invasão do Senado.
No áudio, o cantor afirmou que discutiu o assunto com integrantes das Forças Armadas.
O Exército, por sua vez, desmentiu o cantor e disse que não houve reuniões entre ele e o comandante da Força, general Paulo Sérgio de Oliveira.
“O Centro de Comunicação Social do Exército informa que não houve qualquer encontro do cantor Sérgio Reis com o Comandante do Exército ou com representantes do Gabinete do Comandante do Exército”, disse a corporação por email.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)