Exército mobiliza 2,5 mil agentes de segurança no Ceará
O Exército informou que empregará 2.500 agentes das diversas forças de segurança presentes no Ceará para patrulhamento ostensivo e revistas de veículos e pessoas durante a operação de Garantia da Lei e da Ordem...
O Exército informou que empregará 2.500 agentes das diversas forças de segurança presentes no Ceará para patrulhamento ostensivo e revistas de veículos e pessoas durante a operação de Garantia da Lei e da Ordem.
Neste primeiro dia, 1.326 militares atuam em operações ostensivas (de patrulhamento motorizado e a pé e e pontos de bloqueio e controle de trânsito) e outros 1.174 militares atuam nas atividades de apoio logístico.
A Operação Mandacaru (como foi nomeada), que vai até o próximo dia 28, integra efetivos das Forças Armadas, polícias federal e rodoviária federal e quadros da polícias militar e civil do estado.
“Esse esforço tem por finalidade a preservação da ordem pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio, contribuindo para o restabelecimento das condições de normalidade no Estado do Ceará, com foco no município de Fortaleza”, diz nota divulgada pelo Exército.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)