EXCLUSIVO: O MISTÉRIO DE CASCAIS REVELADO
O Antagonista descobriu que José Dirceu tirou uma "OAB portuguesa". Ele foi convocado à cerimônia de juramento e entrega da cédula profissional em janeiro de 2013. Não sabemos ainda se Dirceu compareceu ao evento, mas o registro de advogado tinha um objetivo: a sociedade com o escritório Lima, Serra, Fernandes & Associados (LSF & Associados)...
O Antagonista descobriu que José Dirceu tirou uma “OAB portuguesa”. Ele foi convocado à cerimônia de juramento e entrega da cédula profissional em janeiro de 2013.
Não sabemos ainda se Dirceu compareceu ao evento, mas o registro de advogado tinha um objetivo: a sociedade com o escritório Lima, Serra, Fernandes & Associados (LSF & Associados).
Esse escritório está no centro do escândalo de corrupção envolvendo a fusão da Portugal Telecom com a Oi, que ocorreu naquele mesmo ano de 2013.
O Antagonista, desde o ano passado, vem martelando sobre anotações suspeitas encontradas no ‘caderno vermelho’ do irmão de José Dirceu. O nome de Lula aparece associado a “depósito avião”, abaixo da inscrição “Parede 450 Quinta”.
Parede é uma freguesia do balneário de Cascais, onde Dirceu tirou sua carteira profissional de advogado. Reportagem da Piauí de 2008 relata um almoço de Dirceu com seus sócios do escritório LSF & Advogados num restaurante em… Cascais.
Agora é com a Lava Jato.
Em 2015, O Antagonista publicou o post acima (e vários outros depois) sobre as anotações misteriosas de Dirceu
Dirceu na lista dos ‘novos advogados’ registrados na Delegação de Cascais, em Portugal
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)