Exclusivo: o ex-assessor que entregou Ciro Nogueira e Dudu da Fonte
O Antagonista apurou que Ciro Nogueira e Dudu da Fonte, alvos de busca e apreensão pela PF hoje, foram denunciados pelo ex-assessor parlamentar José Expedito Rodrigues Almeida. Almeida contou à PF que foi procurado pelo ex-deputado Márcio Junqueira, em nome de Ciro e Dudu. "Ele disse que era para eu sumir."...
O Antagonista apurou que Ciro Nogueira e Dudu da Fonte, alvos de busca e apreensão pela PF hoje, foram denunciados pelo ex-assessor parlamentar José Expedito Rodrigues Almeida.
Almeida contou à PF que foi procurado pelo ex-deputado Márcio Junqueira, em nome de Ciro e Dudu. “Ele disse que era para eu sumir.”
O ex-assessor parlamentar foi testemunha-chave no inquérito do quadrilhão do PP, quando revelou pagamentos de propina da UTC a seu ex-chefe e hoje presidente do partido.
Almeida chegou a entrar para o programa de proteção à testemunha, mas saiu logo depois. Foi quando começou a ser assediado por Junqueira, que lhe prometeu emprego e casa em Roraima.
Para “desaparecer”, o emissário de Ciro e Dudu também fez vários pagamentos ao ex-assessor. O dinheiro era entregue em diferentes cidades. Junqueira, preso preventivamente hoje, também pagou mais de R$ 100 mil em propina, usando “boletos bancários”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)