Exclusivo: Motorista relata entregas de dinheiro e visita de Orlando Diniz a Alexandre Accioly levando “caixas de sapato”
Em depoimento à Polícia Federal, obtido por O Antagonista, o motorista Elinaldo Bastos dos Santos, que trabalha no Senac há 16 anos, contou ter feito diversas entregas de dinheiro para Orlando Diniz...
Em depoimento à Polícia Federal, obtido por O Antagonista, o motorista Elinaldo Bastos dos Santos, que trabalha no Senac há 16 anos, contou ter feito diversas entregas de dinheiro para Orlando Diniz.
Ele disse também que costumava transportar Plínio José Martins, uma espécie de faz-tudo de Orlando. Martins fazia pagamentos em dinheiro vivo a pedido do presidente da Fecomércio, preso pela Operação Jabuti.
Além disso, Elinaldo relatou que testemunhou o próprio Orlando carregando mochilas cheias, depois de encontros com organizadores de eventos patrocinados pelo Sistema S.
Num deles, chamado Noites Cariocas, o motorista conta que levou Orlando à casa do empresário Alexandre Accioly, organizador de um evento patrocinado pelo Sesc.
Segundo Elinaldo, “Orlando entrou com uma sacola contendo caixas de sapatos” e saiu de lá com “a mesma sacola contendo caixas de sapatos e se dirigiu à residência de seu pai, onde deixou a sacola e as referidas caixas”.
Confira a íntegra do depoimento de Elinaldo, o motorista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)