Exclusivo: Kalil Bittar, o faz-tudo
No mês passado, O Antagonista mostrou que Kalil Bittar atuava nas tratativas com a Oi em nome da Gol Mobile, formalmente de Jonas Suassuna. Novos emails, entregues à PF de Curitiba, mostram o sócio de Lulinha negociando as cláusulas do contrato com a Contax, que prestou serviço de teleatendimento para a Prefeitura do Rio na gestão de Eduardo Paes...
No mês passado, O Antagonista mostrou que Kalil Bittar atuava nas tratativas com a Oi em nome da Gol Mobile, formalmente de Jonas Suassuna.
Novos emails, entregues à PF de Curitiba, mostram o sócio de Lulinha negociando as cláusulas do contrato com a Contax, que prestou serviço de teleatendimento para a Prefeitura do Rio na gestão de Eduardo Paes.
Em outra mensagem, Kalil combina com Carlos Zanvettor, presidente da Contax, um encontro com Carlos Jereissati.
Em outra, dá orientações sobre informações que deveriam ser prestadas à consultoria Accenture sobre o aplicativo usado pela Prefeitura no serviço de atendimento ao cidadão. A Gol Mobile forneceu o App à Contax, embora a empresa não precisasse terceirizar esse tipo de tecnologia.
O Antagonista aproveita para lembrar que Kalil foi quem enviou email a Marco Schroeder, então presidente da Oi, pedindo a instalação de uma antena no sítio de Atibaia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)