Exclusivo: Ex-assessora de Palocci, delatada pela Odebrecht e investigada na Zelotes, também recebeu dinheiro de Orlando Diniz
Relatório de inteligência financeira da Receita Federal, obtido por O Antagonista, revela ainda que Orlando Diniz pagou R$ 7,2 milhões para um escritório de advocacia e uma consultoria usados por Lytha Spindola, ex-assessora de Antonio Palocci, para receber propina...
Relatório de inteligência financeira da Receita Federal, obtido por O Antagonista, revela ainda que Orlando Diniz pagou R$ 7,2 milhões para um escritório de advocacia e uma consultoria usados por Lytha Spindola, ex-assessora de Antonio Palocci, para receber propina.
A banca Spindola Palmeira Advogados e a Green Century Consultoria pertencem aos irmãos Vladimir e Camilo Spindola, filhos de Lytha, que foi chefe de gabinete de Antonio Palocci e ex-secretária-executiva da Câmara de Comércio Exterior do MDIC.
Segundo o delator Antonio de Castro Almeida, executivo da Odebrecht, Lytha atuava em benefício do grupo na Camex. Os acertos de propina eram feitos com seu filho Vladimir.
Lytha e seus filhos também são investigados na Zelotes por envolvimento no esquema de edição de medidas provisórias que beneficiaram o setor automobilístico. O escritório da ex-assessora de Palocci recebeu propina do lobista Mauro Marcondes, o mesmo que pagou Luís Cláudio Lula da Silva, o Luleco, filho caçula de Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)