Ex-vereador Jerominho volta a ser preso no Rio
O ex-vereador do Rio de Janeiro Jerominho (foto) foi preso novamente. Segundo a Polícia Civil, o ex-líder da milícia Liga da Justiça foi detido nessa quinta (27) na capital fluminense pelo crime de extorsão...
O ex-vereador do Rio de Janeiro Jerominho (foto) foi preso novamente. Segundo a Polícia Civil, o ex-líder da milícia Liga da Justiça foi detido nessa quinta (27) na capital fluminense pelo crime de extorsão.
Agentes cumpriram um mandado de prisão por uma nova condenação, referente a um crime cometido em 2005. As investigações apontam que a milícia chefiada por ele extorquia motoristas de vans na região de Campo Grande.
Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Jerominho foi condenado a sete anos, um mês e dez dias de reclusão em regime semiaberto. Com isso, ele poderá deixar o presídio para trabalhar, por exemplo, e retornar à noite.
Jerominho já ficou na cadeia por mais de uma década. Ele foi solto em 2018 , após ser absolvido pelo último processo que respondia na época, em que era acusado de tentar matar um motorista de van em junho de 2005.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)