Ex-vereador e mais 4 morrem em ataque a tiros em bar do Rio
Um ataque a tiros em um bar de Itaboraí, cidade da região metropolitana do Rio, terminou com cinco mortos e dois feridos nesse domingo (12). O policial civil e ex-vereador da cidade Wellington Emercik (foto), de 59 anos, foi atingido e não resistiu aos ferimentos...
Um ataque a tiros em um bar de Itaboraí, cidade da região metropolitana do Rio, terminou com cinco mortos e dois feridos nesse domingo (12). O policial civil e ex-vereador da cidade Wellington Emercik (foto), de 59 anos, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Emercik foi vereador pelo PCdoB, eleito em 2012. Quatro anos depois, ele foi candidato pelo PSB mas não se elegeu. Outras duas vítimas foram identificadas como Júlio César do Nascimento e José Roberto Silva. Os nomes dos outros dois mortos não foram divulgados até o momento.
Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Eles chegaram em um carro, fortemente armados, desceram e abriram fogo contra os frequentadores do bar. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque.
O Rio registrou outros assassinatos de nomes ligados à política recentemente. Em setembro, Alexsandro Silva Faria (Solidariedade), conhecido como Sandro do Sindicato, foi morto a tiros de fuzil em Duque de Caxias. Ele foi o terceiro vereador assassinado na Baixada Fluminense em menos de um ano.
Em 12 de setembro, o vereador Joaquim José Quinze Santos Alexandre, o ex-PM Quinzé (PL), foi executado a tiros. Antes, em 10 de março, o vereador Danilo Francisco da Silva (MDB), o Danilo do Mercado, e o filho dele foram encontrados mortos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)