Ex-superintendente da Saúde no Rio aciona STF contra quebras de sigilo
A defesa do ex-superintendente estadual do Ministério da Saúde no Rio George da Silva Divério pediu ao Supremo Tribunal Federal a anulação da quebra dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático, determinada pela CPI, diz a Crusoé...
A defesa do ex-superintendente estadual do Ministério da Saúde no Rio George da Silva Divério pediu ao STF a anulação da quebra dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático, determinada pela CPI, diz a Crusoé.
“Datado de 19 de maio, o requerimento, de autoria do senador Randolfe Rodrigues, chancelado pela comissão, baseia-se em matérias jornalísticas que revelaram que Divério autorizou reformas de galpões na Zona Norte do Rio e da sede da pasta no estado, com dispensa de licitação, usando a pandemia do novo coronavírus como justificativa para a classificação das obras como urgentes.”
“Divério representou o ministério em território fluminense entre 19 de junho de 2020 e 26 de maio de 2021. A defesa do ex-superintendente afirma que a quebra dos sigilos é desproporcional, uma vez que alcança dados dele referentes ao período entre janeiro de 2020 e junho deste ano.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)