Ex-secretário do Trabalho revela pressões de Jefferson
Renato Araújo, ex-secretário do Ministério do Trabalho, revelou à PGR como atuou na secretaria de Relações do Trabalho da pasta para atender a interesses de Cristiane Brasil e do pai dela, Roberto Jefferson, relata O Globo...
Renato Araújo, ex-secretário do Ministério do Trabalho, revelou à PGR como atuou na secretaria de Relações do Trabalho da pasta para atender a interesses de Cristiane Brasil e do pai dela, Roberto Jefferson, relata O Globo.
Araújo fechou delação premiada com a PGR, homologada pelo Supremo, e trechos dele foram anexados pela PF no relatório de 921 páginas da Operação Registro Espúrio, que investigou corrupção na concessão de registros sindicais pelo ministério.
O ex-secretário disse ter sido frequentemente acionado para atender a interesses de sindicatos que mantinham algum relacionamento político com a deputada e o pai dela.
Em seu depoimento, Araújo disse ainda que Cristiane tinha interesse em cobrar “valores” e que os sindicatos aderissem à sua futura central sindical.
A defesa da deputada nega irregularidades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)