Ex-presidente da Previ: “A imprensa utilizada para fins obscuros”
Ricardo Flores, ex-presidente da Previ, enviou a seguinte nota:"Na presente data, tomei conhecimento de veiculação de nota pela 'O Antagonista'.Esclareço que, por vontade própria, de forma antecipada, mais uma vez apresentei todos os esclarecimentos necessários acerca da aquisição do meu imóvel residencial à ilustre autoridade policial a fim de que a verdade sobre os fatos seja escancarada, bem como as suas motivações reveladas. Fato, outrora, amplamente esclarecido, e arquivado pelas autoridades competentes...
Ricardo Flores, ex-presidente da Previ, enviou a seguinte nota:
“Na presente data, tomei conhecimento de veiculação de nota pela ‘O Antagonista’.
Esclareço que, por vontade própria, de forma antecipada, mais uma vez apresentei todos os esclarecimentos necessários acerca da aquisição do meu imóvel residencial à ilustre autoridade policial, a fim de que a verdade sobre os fatos seja escancarada, bem como as suas motivações reveladas. Fato, outrora, amplamente esclarecido, e arquivado pelas autoridades competentes.
De forma inescrupulosa, agora por meio desse respeitável veículo, a imprensa é utilizada para atingir fins obscuros.
Rejeito a mais esta tentativa de vinculação do meu nome a fatos que não me dizem respeito. Informo, ainda, que há investigação policial em curso a apurar a participação de ex e atuais integrantes do Banco do Brasil e de detetives particulares na obtenção ilegal e divulgação de informações privadas e do meu sigilo bancário e fiscal.
Os números da Previ, durante a minha gestão, falam por si e são do conhecimento do mercado e, principalmente, dos seus associados, com superávits e pagamentos de benefícios extras aos seus participantes, dentro das normas e regras vigentes, como reconhecido em relatório final da CPI dos fundos de pensão e no âmbito da ‘Operação Greenfield’, pela Polícia Federal e Procuradoria da República.
Eram esses os esclarecimentos, que espero ver reproduzidos, em respeito aos jornalistas e leitores desse prestigiado espaço da mídia brasileira.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)