Ex-mulher pede prisão de genro de Noronha
A ex-mulher do empresário Eduardo Antônio Oliveira, marido da advogada Ana Carolina Noronha, quer a prisão dele. Em ação de alimentos, ela cobra R$ 150 mil não pagos desde a separação, numa briga que já levou até a discussões sobre alienação parental e que acabou envolvendo a filha do ministro...
A ex-mulher do empresário Eduardo Antônio Oliveira, marido da advogada Ana Carolina Noronha, quer a prisão dele. Em ação de alimentos, ela cobra R$ 150 mil não pagos desde a separação, numa briga que já levou até a discussões sobre alienação parental e que acabou envolvendo a filha do ministro, segundo a Veja.
Em post de hoje no Instagram, Ninna Noronha, filha do ministro João Otávio de Noronha, reclamou de ter sido envolvida na briga só por ter se casado com Eduardo Oliveira. E acusou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o ex-ministro Moreira Franco de influenciar no caso. “Indago: cade a corregedoria local do RJ? Porque, lá no STJ, todo dia, nós, parentes dos ministros, somos chamados de bandidos. Será que Moreira Franco e Rodrigo Maia podem tudo no Rio? Até quando???”, escreveu.
A ex-mulher do marido de Ninna, Cristiana Velasco Oliveira, é sobrinha de Moreira Franco e prima de Maia. A filha de Noronha também acusa a filha do desembargador Paulo Espírito Santo, do TRF-2, de envolvimento no caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)