Ex-mulher de Bolsonaro falta a depoimento em investigação sobre Jair Renan
A ex-esposa de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, não compareceu à PF, na semana passada, para prestar depoimento no inquérito que apura o suposto tráfico de influência cometido pelo filho deles, Jair Renan...
A ex-esposa de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, não compareceu à PF, na semana passada, para prestar depoimento no inquérito que apura o suposto tráfico de influência cometido pelo filho deles, Jair Renan. Segundo O Globo, a mãe do filho “04” do presidente não justificou a ausência e deve ser intimada novamente para depor no processo.
A PF investiga se Jair Renan teria intermediado, em novembro de 2020, duas reuniões entre a empresa Gramazini, do ramo da mineração e construção, e o Ministério do Desenvolvimento Regional.
A suspeita é que a Gramazini possa ter financiado obras na empresa de Jair Renan, a Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, em troca do acesso ao governo.
À PF, o filho “04” de Bolsonaro negou que tenha atuado para facilitar acordos entre o governo e empresários e disse que usaram seu nome para “ganhos pessoais”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)