Ex-mulher de Bolsonaro é chantageada
Um assessor de Flávio Bolsonaro estaria chantageando Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro. Se não for pago, ele promete revelar provas de rachadinha, segundo a Veja. “Escondido em algum lugar da periferia do Rio de Janeiro, Marcelo Nogueira dos Santos afirma ter gravações de áudio e vídeo que comprovariam a prática do notório esquema da rachadinha...
Um assessor de Flávio Bolsonaro estaria chantageando Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro.
Se não for pago, ele promete revelar provas de rachadinha, segundo a Veja.
“Escondido em algum lugar da periferia do Rio de Janeiro, Marcelo Nogueira dos Santos afirma ter gravações de áudio e vídeo que comprovariam a prática do notório esquema da rachadinha, o escândalo que ronda a família do Presidente da República há quatro anos. As imagens mostrariam Ana Cristina contabilizando o dinheiro arrecadado com o recolhimento de parte dos salários dos funcionários do gabinete do filho Zero Um e os áudios reuniriam conversas esclarecedoras sobre a real participação de alguns dos principais personagens envolvidos na trama (…).
Marcelo está exigindo dinheiro para não revelar o que seria a prova do envolvimento dela no escândalo da rachadinha (…).
Numa mensagem, ele pede 200 000 reais para não contar o que sabe às autoridades. Em outra, deixa claro que, se não for atendido, está disposto a chegar às últimas consequências, o que significaria tornar público tudo que viu, ouviu e participou nos vinte anos em que serviu ao clã. Em uma terceira, fala explicitamente que, se as negociações não evoluírem, a desavença vai terminar em morte.”
O aspecto mais estarrecedor disso tudo – ainda mais do que os próprios crimes – é que essa gente manda no Brasil, e pode continuar a mandar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)