Preso pela PF em 2020, ex-ministro de Temer ganha cargo no Porto de Santos
O nome do ex-ministro da Integração Nacional do governo Michel Temer Antônio de Pádua de Deus (última pessoa à direita) foi aprovado para assumir a diretoria de operações do Porto de Santos. A indicação foi feita pelo ministro dos Portos, Márcio França...
O nome do ex-ministro da Integração Nacional do governo Michel Temer Antônio de Pádua de Deus (última pessoa à direita) foi aprovado para assumir a diretoria de operações do Porto de Santos. A indicação foi feita pelo ministro dos Portos, Márcio França.
Ex-secretário de secretário de Transportes do Pará, Pádua Andrade foi alvo de mandado de prisão temporária em 2020 durante a “Operação SOS”, desencadeada pela PF, por suspeita de ter sido beneficiado de um esquema de fraude na contratação de unidades hospitalares estaduais e na instalação de hospitais de campanha durante a pandemia de Covid.
Na época, Pádua Andrade foi acusado pela PF de ter recebido R$ 331 mil do esquema de fraudes.
Além dele, também assumirão cargos no Porto de Santos o advogado Anderson Pomini, que será o novo diretor-presidente da companhia; Bernadete Bacellar do Carmo Mercier, na diretoria de administração e finanças; Carlos Magano, na diretoria de infraestrutura e Eduardo Lustoza, na diretoria de desenvolvimento de negócios e regulação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)