Ex-funcionários dizem que Gabriel Monteiro forjou ataque a tiros
O vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro foi acusado por ex-membros de sua equipe de ter forjado um ataque a tiros que ele alegou ter sofrido em 2021, diz o G1. O caso está sendo investigado pela 29ª DP de Madureira. Os funcionários Robson Coutinho e Heltor Monteiro...
O vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (foto) foi acusado por ex-membros de sua equipe de ter forjado um ataque a tiros que ele alegou ter sofrido em 2021, diz o G1. O caso está sendo investigado pela 29ª DP de Madureira.
Os funcionários Robson Coutinho e Heltor Monteiro mudaram suas primeiras versões sobre o episódio. Até então, eles diziam que diversos traficantes teriam atirado contra um carro utilizado usado por Gabriel.
Toda a equipe que estava presente no dia do ataque será intimada para prestar novos depoimentos, incluindo o vereador.
Segundo os funcionários, foram ouvidos alguns disparos, que só aconteceram quando os policiais militares, que foram chamados pelo parlamentar, chegaram ao local. Antes, não houve tiros. Robson é o proprietário do veículo.
O vereador teria disparado duas vezes contra o carro, para simular o ataque dos traficantes.
Nas últimas semanas, vieram à tona quatro denúncias de estupro contra Gabriel Monteiro. O vereador também é acusado por assessores de assédio sexual e moral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)