Ex-desembargador ligado a Carlinhos Cachoeira é condenado a perder aposentadoria
O ex-desembargador Júlio César Cardoso de Brito foi condenado à perda de aposentadoria. Ele é acusado de favorecer um esquema criminoso liderado por Carlinhos Cachoeira entre 2010 e 2012...
O ex-desembargador Júlio César Cardoso de Brito foi condenado à perda de aposentadoria. Ele é acusado de favorecer um esquema criminoso liderado por Carlinhos Cachoeira entre 2010 e 2012. A reportagem é do Jornal Opção.
De acordo com o MPF, o então desembargador obteve vantagens patrimoniais indevidas em razão do exercício do cargo de juiz membro do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região (TRT18).
Segundo as investigações, Júlio César Cardoso Brito atuava na facilitação jurídico-processual para a organização criminosa liderada por Carlinhos Cachoeira.
A Ação por Improbidade Administrativa, ajuizada pelo MPF em dezembro de 2013, decorre da Operação Monte Carlo.
De acordo com o site oficial do TRT18, Brito foi “[a]posentado compulsoriamente em março de 2013, pelo Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, em Goiás, por envolvimento com a quadrilha chefiada por Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)