Ex-deputado do União que defendeu “extinção do PT” ganha diretoria na Sudene
O ex-deputado Heitor Freire (União-CE; foto), que não se reelegeu deputado em 2022, ganhou um cargo de comando na Sudene, a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste...
O ex-deputado Heitor Freire (União-CE; foto), que não se reelegeu em 2022, ganhou um cargo de comando na Sudene, a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste. Ele foi nomeado, nesta quinta-feira (11), diretor de Gestão de Fundos, Incentivos e de Atração de Investimentos da autarquia, vinculada ao Ministério da Integração, de Waldez Góes.
Após as nomeações para o comando de Sudam, Suframa e Sudeco, a Sudene é a última das superintendências de planejamento cuja direção segue em aberto.
Jornais de Pernambuco apontam que Marília Arraes, ex-deputada petista que hoje está no Solidariedade, teria perdido força na disputa. O nome, no entanto, ainda não tem data para ser anunciado.
Eleito deputado federal pelo PSL, sigla onde estava Jair Bolsonaro em 2018, Freire já presidiu o Movimento Direita Ceará e defendeu em suas redes sociais a “extinção do PT”. Tammbém disse ter sido aluno do “guru” do bolsonarismo Olavo de Carvalho, que morreu no ano passado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)