Ex-CEO da Pfizer confirma destinatários de carta com oferta de vacinas
O ex-CEO da Pfizer Brasil Carlos Murillo listou há pouco à CPI da Covid os destinatários da primeira carta da empresa com oferta de vacinas, em setembro de 2020. "A carta foi dirigida ao Sr. Presidente Jair Bolsonaro, com cópia ao vice-presidente Sr...
O ex-CEO da Pfizer Brasil Carlos Murillo listou há pouco à CPI da Covid os destinatários da primeira carta da empresa com oferta de vacinas, em setembro de 2020.
“A carta foi dirigida ao Sr. Presidente Jair Bolsonaro, com cópia ao vice-presidente Sr. Hamilton Mourão, ministro da Casa Civil ‘Chief of Staff’ Sr. Walter Braga Netto, ministro de Saúde Sr. Eduardo Pazuello, ministro de Economia Sr. Paulo Guedes, ’embajador’ do Brasil nos Estados Unidos Sr. Nestor Forster”, disse .
São exatamente os mesmos destinatários informados em telegrama do Itamaraty emitido dias depois:
“A embaixada [do Brasil em Washington] recebeu cópia de carta do CEO da Pfizer, Albert Bourla, dirigida ao senhor presidente da República sobre a disponibilidade de doses de potencial vacina contra COVID-19. O documento também foi enviado aos e-mails dos gabinetes do vice-presidente da República e dos ministros da Casa Civil, Economia e Saúde”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)