Ex-assessores de Carluxo têm sigilos quebrados em investigação sobre rachadinha
Quatro ex-assessores de Carlos Bolsonaro já tiveram seus sigilos bancário e fiscal quebrados, no âmbito das investigações sobre a suposta rachadinha no gabinete de seu irmão Flávio na Alerj (ainda quando o 01 era deputado estadual pelo Rio)...
Quatro ex-assessores de Carlos Bolsonaro já tiveram seus sigilos bancário e fiscal quebrados, no âmbito das investigações sobre a suposta rachadinha no gabinete de seu irmão Flávio na Alerj (ainda quando o 01 era deputado estadual pelo Rio).
Segundo a Folha, os quatro ex-assessores trabalharam tanto no gabinete de Carlos, na Câmara Municipal do Rio, quanto no de Flávio, na Alerj.
A quebra dos sigilos foi autorizada pelo juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal.
Os funcionários eram Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada de Jair Bolsonaro; Claudionor Gerbatim de Lima; Marcio da Silva Gerbatim, sobrinho e ex-marido da mulher de Fabrício Queiroz, Marcia Aguiar, que segue foragida); e Nelson Alves Rabello.
De acordo com o jornal, após acessarem os dados financeiros do quarteto, os investigadores já teriam “informações sobre a existência ou não de movimentação financeira suspeita no período em que os quatro estiveram sob a responsabilidade do gabinete de Carlos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)