Ex-assessor de Carluxo ganha cargo na ex-TV do Lula
Luciano Querido, que foi assessor de Carlos Bolsonaro na Câmara Municipal do Rio por 13 anos e chegou a presidir a Funarte em 2020, foi nomeado para cargo comissionado na EBC (Empresa Brasil de Comunicação)...
Luciano Querido, que foi assessor de Carlos Bolsonaro na Câmara Municipal do Rio por 13 anos e chegou a presidir a Funarte em 2020, foi nomeado para cargo comissionado na EBC (Empresa Brasil de Comunicação), registra a Folha.
A EBC é a antiga “TV do Lula”, aquela mesma com a qual Jair Bolsonaro prometeu acabar antes de perceber que o cabide de empregos poderia lhe ser útil —e gostou tanto dele que planeja inaugurar mais um canal estatal.
Querido será coordenador de novos negócios da Gerência de Comunicação, Marketing e Negócios, subordinada à presidência da empresa. Sua nomeação consta de portaria que está disponível no site da EBC.
No ano passado, em poucos meses, o ex-assessor de Carluxo passou de diretor da Funarte (em abril) a presidente substituto (em maio) e, finalmente, presidente efetivo (em julho). Foi exonerado desse cargo em setembro de 2020.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)